segunda-feira, 8 de julho de 2013

Justificativa para a ausência

Estou há um tempo ausente do blog, eu sei, mas não pensei que desisti dele ou que o esqueci.

O compromisso de não parar de escrever martela minha mente diariamente, mas nas últimas semanas tenho estado com o tempo curto e bastante cansada, o que me impede de "digitar" minhas ideias.

Primeiramente gostaria de dizer que além do compromisso de escrever frequentemente, prometi-me tomar conta da vida financeira. Gostaria de registrar que a vida financeira vai bem, obrigada. rs Não que eu tenha dinheiro sobrando, porque isso, definitivamente, eu não tenho, mas finalmente tornou-se rotina anotar cada gasto e cada ganho numa planilha criada justamente para isso.

Agora sei exatamente quanto e onde gasto, podendo, dessa forma, cortar o que é fútil e focar no que é útil.

Aliás, a Europa, em termos financeiros, está sendo uma grande professora, pois aos poucos estou aprendendo a viver com o dinheiro que tenho, de fato. No Brasil vivi, a partir do momento em que tive emprego e cartão de crédito, uma vida paga com um dinheiro que eu, na realidade, não tinha.

O outro tópico que queria comentar rapidamente é que alguns clientes marcam. Graças a eles, talvez eu crie alguns posts engraçadinhos, pois eles fazem minha imaginação voar longe. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário